American High School


Participe do fórum, é rápido e fácil

American High School
American High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você faria com a pessoa acima?

2 participantes

Ir para baixo

O que você faria com a pessoa acima? Empty O que você faria com a pessoa acima?

Mensagem por Lissand Q. Humphrey Seg Abr 21, 2014 6:56 pm

Joguinho ><


The school of dreams...


O jogo funciona da seguinte maneira... É só dizer o que faria com a pessoa acima dentre tais opções:

- Pego.
- Caso.
- Fujo.
- Namoro.
- Faço de refém.
- Coisinhas Cool
- Passo.
- Outros? ( O que?)

Começando comigo u.ú

▲▼

Lissand Q. Humphrey
Lissand Q. Humphrey

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2014
Localização : Por aí...

Ficha do Aluno
Série: 1º ano
US$: 500

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria com a pessoa acima? Empty Re: O que você faria com a pessoa acima?

Mensagem por Cassidy W. Knowles Seg Jun 09, 2014 3:55 pm



Born to Die

Por que será que todas as noites eu choro? Por que será que todas as manhãs culpo a mim mesma por não ter te dito o que deveria ter dito? Por que será que todas as madrugadas as lágrimas infelizes incistem em escorrer de meus olhos? Eu não entendo o porquê das coisas. Não entendo o porquê de todos esses pensamentos insanos rodearem minha cabeça, me perturbando, me tirando o pouco sono que acreditava ter.
As vezes acho que é só uma fase. Uma fase de turbulências e trovões. Uma fase que certamente poderia acabar com meus sentimentos. Mas sou forte. Não me renderei tão fácil assim ao sofrimento. Sou do tipo que ergue a cabeça e continua a andar pelos cacos de vidro espalhados pelo meu caminho, impedindo qualquer demonstração de fraqueza de vim a tona. Nenhuma lágrima. Nenhum medo. Nada.
Será que meu coração virará isso? Um nada? Um pequeno órgão de nada? Não sei se quero isso para mim...Pode ser ruim, posso me tornar uma pessoa horrível, e quem eu amo pode...Mas espera, não posso amar. Amar só machuca. Faz chorar. Faz sofrer. Faz as pessoas ficarem loucas e depressivas.
Hoje, tenho quase certeza de uma conclusão...Sou uma mera masoquista.

Créditos:
Cassidy W. Knowles
Cassidy W. Knowles
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/03/2014

Ficha do Aluno
Série:
US$: 500

https://americanhighschool.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria com a pessoa acima? Empty Re: O que você faria com a pessoa acima?

Mensagem por Cassidy W. Knowles Seg Jun 09, 2014 6:02 pm



Born to Die

Por que será que todas as noites eu choro? Por que será que todas as manhãs culpo a mim mesma por não ter te dito o que deveria ter dito? Por que será que todas as madrugadas as lágrimas infelizes incistem em escorrer de meus olhos? Eu não entendo o porquê das coisas. Não entendo o porquê de todos esses pensamentos insanos rodearem minha cabeça, me perturbando, me tirando o pouco sono que acreditava ter.
As vezes acho que é só uma fase. Uma fase de turbulências e trovões. Uma fase que certamente poderia acabar com meus sentimentos. Mas sou forte. Não me renderei tão fácil assim ao sofrimento. Sou do tipo que ergue a cabeça e continua a andar pelos cacos de vidro espalhados pelo meu caminho, impedindo qualquer demonstração de fraqueza de vim a tona. Nenhuma lágrima. Nenhum medo. Nada.
Será que meu coração virará isso? Um nada? Um pequeno órgão de nada? Não sei se quero isso para mim...Pode ser ruim, posso me tornar uma pessoa horrível, e quem eu amo pode...Mas espera, não posso amar. Amar só machuca. Faz chorar. Faz sofrer. Faz as pessoas ficarem loucas e depressivas.
Hoje, tenho quase certeza de uma conclusão...Sou uma mera masoquista.

Créditos:
Cassidy W. Knowles
Cassidy W. Knowles
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/03/2014

Ficha do Aluno
Série:
US$: 500

https://americanhighschool.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria com a pessoa acima? Empty Re: O que você faria com a pessoa acima?

Mensagem por Cassidy W. Knowles Ter Jun 10, 2014 2:26 pm

<center><br><div style="width:480px; background-color:#fff; border:7px double #cc0000; border-radius:10px 10px 10px 10px;"><div style="width:480px; height:220px; background-image:url(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1d7t19ruz1r0h3xho1_500.gif);"><br></div><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Crafty+Girls' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width: 400px; padding-left: 0px; padding-bottom: 0px; margin: 0 auto; background-color: #fff; border-style: solid; border-width: 0px; border-color: #424242; text-align: center; font-size: 35px; text-transform: upercase; font-family: Crafty Girls; color: #cc0000; ">A Little Killer</div></font><div style="width: 470px; padding-left: px; padding-bottom: px; margin: 5 auto; background-color: #fff; border-top-style:dotted; border-top-width: 2px; border-color: #cc0000; border-right-style:dotted; border-right-width: px"></div>
<div style="width: 450px; padding: 0px; background-color: #fff; font-family: tahoma; text-align: justify; font-size: 11px; line-height: 100%; color: black;">
<div style="float:left; width: 40px; height: 40px; line-height: 40px; background-color: #fff; margin:0px 10px 0px 0px; font-family: 'Crafty Girls', sans-serif; font-size: 30px; color: #cc0000; text-align: center; text-shadow: 1px 1px 0px black, 2px 2px white; 3px 3px 3px #121212;">L</div>orem consectetur, mi sit amet porta venenatis, mauris quam consectetur nibh, eu euismod felis enim vel dolor. Vestibulum porttitor posuere libero faucibus euismod. Phasellus quam ligula, egestas at tempor vel, pretium et nunc. Mauris nisl purus, ornare ut fringilla eu, vulputate eget eros. Nam euismod varius orci id mattis. Sed condimentum ultricies nunc non mollis. Aenean congue nulla a dui ultrices, eu egestas est ultrices. Vestibulum id tincidunt risus. Praesent gravida nisl eget neque pellentesque, eu luctus massa pharetra. Integer eget justo sem. Nunc tincidunt fermentum massa, ut venenatis magna ultricies sit amet. Vivamus dapibus sit amet massa eu lobortis. Suspendisse nec ligul congue nihil imperdiet doming id quod mazim placerat facer possim assum. Typi non habent claritatem insitam; est usus legentis in iis qui facit eorum claritatem. Investigationes demonstraverunt lectores legere me lius quod ii legunt saepius. Claritas est etiam processus dynamicus, qui sequitur mutationem consuetudium lectorum. Mirum est notare quam littera gothica, quam nunc putamus parum claram, anteposuerit litterarum formas humanitatis per seacula quarta decima et quinta decima. Eodem modo typi, qui nunc nobis videntur parum clari, fiant sollemnes in futurum.
Nulla mollis interdum nisi quis vestibulum. Mauris eget dignissim arcu. Nunc viverra sem eu suscipit aliquam. Nunc convallis enim sed ipsum molestie, eget sagittis velit consequat. Vestibulum vel turpis nec augue adipiscing dapibus. Sed quis fermentum sapien, eget rutrum nibh.


</div><br><div style="width:420px; background-color:none; border:4px double #cc0000; font-family:Tahoma; font-size:8px; color:#cc0000; text-align:center; letter-spacing:2px; padding:5px;"> Notes: x-x-x With: Nothing x.x' Wearing: This 'u'</div> <br> <div style="font-size:8px; color:#363636; text-align:center;"<div style="width: 310px; font-family: colibri; font-size: 11px; line-height: 100%; color:black;">Thanks Faith @CG</div></center>


Última edição por Cassidy W. Knowles em Ter Jun 17, 2014 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Cassidy W. Knowles
Cassidy W. Knowles
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/03/2014

Ficha do Aluno
Série:
US$: 500

https://americanhighschool.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria com a pessoa acima? Empty Re: O que você faria com a pessoa acima?

Mensagem por Cassidy W. Knowles Ter Jun 17, 2014 10:45 pm

<center><br><div style="width:250px;  background-color: #ffffff;"><div style="font-family: Lobster Two; font-size: 13px; color: black; background-color:#ffffff; width: 250px; overflow: auto;"><div style=";background-color: #ffffff; Text-transform: uppercase; Font-weight: normal; Color: white; Letter-spacing: 3px;font-family: Pacifico; font-size: 12px; text-aling: center;background-color:black; border-top:1px solid #cc0000; border-bottom:1px solid #cc0000; border-left:1px solid #cc0000; border-right:1px solid #cc0000; padding-bottom: 10px;"><br/>REGRAS</div><div style="width:240px; text-align:justify; font-family:calibri; font-size:12px; #9932CC; padding-left:5px; padding-right:5px;
margin-top:5px; padding-bottom: 5px;"
Nome: A Little Killer.
Créditos: Ao extinto de vingança que existe em mim. q
Obs: Por favor não retirem os créditos, este foi um template feito por mim, o meu segundo na verdade e por favor, não me façam ressuscitar Hitler com minhas macumbas u.u
Obs: Qualquer problema com o template podem enviar MP.
Para ver o código do template postem na ficha a seguir, please:
Código:
Nome de usuário - Modificado[ ]Sim [ ]Não - Link do fórum - Observações: Sua opinião é muito importante, afinal, do que adiante fazer arte se ninguém a entende.
Obs: Caso não queiram se identificar, podem mandar MP para mim. :3
Espero que gostem, beijocas ♥                                                      
</div></center>
Cassidy W. Knowles
Cassidy W. Knowles
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/03/2014

Ficha do Aluno
Série:
US$: 500

https://americanhighschool.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria com a pessoa acima? Empty Re: O que você faria com a pessoa acima?

Mensagem por Cassidy W. Knowles Ter Jul 08, 2014 3:19 am


I'm the Ice Queen, bitches ♕

Frozen Queen You won't fnd me Snow girl Let it go, let it go
Thanks Faith @CG
Cassidy W. Knowles
Cassidy W. Knowles
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/03/2014

Ficha do Aluno
Série:
US$: 500

https://americanhighschool.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria com a pessoa acima? Empty Re: O que você faria com a pessoa acima?

Mensagem por Cassidy W. Knowles Qui Jul 10, 2014 8:51 pm

Why'd you only call me when you're high?!

 

Thanks Faith @CG
Cassidy W. Knowles
Cassidy W. Knowles
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/03/2014

Ficha do Aluno
Série:
US$: 500

https://americanhighschool.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria com a pessoa acima? Empty Re: O que você faria com a pessoa acima?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos